terça-feira, março 01, 2005

A Volta do Boemio

Oi pessoal!

Aqueles que são meus leitores, quero estar pedindo perdão: estou andando um pouco sem tempo para estar pensando alguma coisa para estar escrevendo. Ultimamente, só estou pensando a minha monografia , e estarei seguindo minha conduta de não ficar colando coisas aqui, dizendo que estou atualizando o blog.Estou prefirindo algo mais sincero, então, quando as coisas se estiverem acalmando , eu estarei escrevendo novamente.

Depois de hoje, desconfio que estou com dupla personalidade, tanto é que vou estar cometendo dois crimes:

1) No filme "Jogos Mortais", o assassino é o paciente do Hospital, ou melhor, é o cara que está morto, na verdade ele está só fingindo. É até meio lógico se vc acreditar na sua obviedade: O "assassino" Led, aparece no meio do filme, e vc consegue perceber claramente que o objetivo do filme é desvendar o assassino, logo, percebemos só no final do filme que tb era controlado.

2)Essa é fresquinha: no filme "Amigo Oculto", o Charlie, ou seja o assassino, é o prórpio pai. Ele sofre de dupla personalidade, foi ele que matou a mãe, o delegado, a moça que ele tava pegando. Mas a história vai além: segundo uma fonte confiável, segura, e que saca muito de psicanálise, a menina , a Emily, tb sofre de dupla personalidade, então há sempre o desencontro: Quando o pai está lucido, ela está com a segunda personalidade, e ,obviamente quando ele está com a segunda personalidade, que é o Charlie, a menina está lúcida. legal,né?

Pois bem, agora vc pode estar ir assistindo os filmes, com mais tranquilidade e achar graça dos outros que não sabem o final. Não é?Ou não...

De todo caso, eu estarei voltando em breve...

E não se preocupem, os gerundismo é só para praticar, afinal, vai que aparece uma vaguinha de atendente de telemarketing,não é?

2 comentários:

Mani Maria disse...

bom te ver de volta ;)

Rodrigo disse...

Gafanhoto, se você continuar contando finais de filmes de suspense -- eu estava esperando para ver "Jogos Mortais" em DVD -- eu vou ser obrigado a evitar seu blog. Pelo menos tivesse o cuidado de deixar o nome do culpado no final do parágrafo, e não na segunda linha!!!!